terça-feira, 9 de abril de 2013

IBH- capitulo 14



Enquanto vocês estavam voltando para casa, como você estava só de biquíni, um cara ficou olhando para a sua bunda, justin viu e quis brigar com o cara:


J: oq foi ein¿ tira o olho!


Xxx: vish, eu ein, ela que ta só de biquíni aqui, eu olho pra onde eu quiser ! o olho é meu !


J: aé¿


Justin partiu pra cima do cara e começou a dar soco nele, o cara também começou a socar o justin, e então você foi tentar separar os dois e levou um soco forte na cara dado pelo homem sem querer, você caiu e desmaiou, os dois quando viram, logo pararam a briga, e foram ver como você estava, então o justin diz:


J: (sn) vc ta bem¿


J: cara, tu ta vendo oq tu fez¿ ela ta desmaida! Liga pra uma ambulacia!


O cara foi ligar para uma ambulância, e você não acordava, a ambulância chegou, te colocaram na maca e justin te acompanhou até o hospital, lá no hospital você acorda e diz:


Vc: onde estou¿ justin, cade você¿


J: eu to aqui princesa, não se preocupa, você está no hospital, mais vai ficar tudo bem!


Vc: como eu vim parar aqui¿


J: a gente tava na praia, ai um cara ficou olhando pra tua bunda, eu fui bater nele, ai você tentou separar a gente e aquele idiota te deu um soco na cara!


Vc: ah, mais e os paparazis, tiraram muitas fotos¿


J: sim, já tá em todos os sites de noticia!







por favorrrr... comentem pra eu continuar hahaha <3 

Um comentário: