sexta-feira, 26 de abril de 2013

IBH- capitulo 18

Você e o fredo foram escolher a OLLG, e você escolheram essa garota:





                                        
vc: oi haha                  

ela: oi, você é belieber¿

vc: sim hahaha

Ela: ah

Vc: você quer ser a OLLG¿

Ela: OMBBBBBB é claroooo ahhhhhhhhh

Vc: haha ok, mais antes eu preciso saber seu nome!

Ela: meu nome é jenifer

Vc: prazer, eu sou (SN), agora me segue, ai eu vou te levar pro camarim pra te arrumarem um pouco e pra vocêver o fredo!

J: ahh okok

~ Chegaram lá ~

J: oi fredo

F: oi haha

J: então (SN) você é da produção¿

Vc: não kk eu sou a namorada do justin!
 
J: ah, kkk nem te reconheci, você ta tão diferente pelas fotos!

Vc: uhaua é, esse povo coloca muito photoshop






princesas, me desculpem eu fiquei sem net, por isso não postei kkk, mais continuem comentando pra eu continuar haha, se comentarem, continuo hoje mesmo ok???

2 comentários: