sexta-feira, 12 de abril de 2013

IBH- capitulo 15


Vc: nossa, quando eu vou sair daqui¿


J: o medico vai vir aqui jaja nos falar!


De repente uma pessoa abre a  porta com muita força e diz:


Xxxx: meu filho, você ta bem¿


J: mãe¿


Vc: pattie¿


Xxxx: você se machucou amor¿


J: não mãe ! mais porque a senhora esta aqui¿¿¿


P: é porque vi que você teve uma briga ! ai vim pra ca o mais rápido possível!


J: ta tudo bem comigo mãe!


P: quem é ela¿ (apontando pra você)


J: então mae, eu ia te falar quando te encontrasse! Essa é (SN), a minha namorada!


P: prazer (SN)! Agora eu quero que vocês me expliquem tudo direitinho!


Vc: eu só lembro de ter saído da praia!


J: um cara olhou pra bunda da (SN) ai eu fui pra cima dele, mais ai a (SN) foi separar a briga e o cara acertou ela!


P: ah, olha só Justin Drew Bieber, eu não quero mais você metido em confusão ok¿ nem me venha com confusões que ai, é melhor você nem querer saber oq vai acontecer!


J: ok dona Patricia Elizabeth Mallette!


P: você me respondeu¿


J: não rsrs


P:bom mesmo !


Pattie saiu do quarto e o medico entrou dizendo que você já esta liberada, você levantou da cama e foi embora com o justin, chegando no hotel, foram surpreendidos por muitos fotógrafos, passaram reto e foram para o quarto, chegando lá pattie diz:


P: gente eu vou dormir na outra suíte! Pelo amor de deus, consciência meninos!


J:manhÊ rsrs, ok



haha, vão querer que eu continue??? me respondam amores hahaha 


Um comentário: