quarta-feira, 17 de abril de 2013

IBH- capitulo 17



Vc: justin e o seu show¿


J: meu deus! To 1 hora atrasado !! vou me arrumar


Vc: ok amor!


J: vai se arrumar também meu anjo, eu quero que você vá junto!


Vc: ok meu amor


Justin colocou essa roupa:





e você colocou essa: (2º look)



J: vamos amor, já ta na hora.

Você saiu e o justin disse:

J: uau, você ta linda princesa!

Vc: haha obg

Vocês chegaram no show, o scooter olhou pro justin e disse:

S: que demora foi essa justin¿ você tem que ser mais profissional! Pelo amor de deus, nunca mais faça isso!

J: desculpa scoot, eu me atrasei! Vamos começar¿

S: ok! Vamos.

Justin entrou no quarto e você foi para o camarim dele, la encontrou o fredo:

Vc: oie

F: oi (SN)! Quanto tempo !

Vc: é uhuha, como você ta¿

F: bem e você¿

Vc: bem !!

F: porque o justin se atrasou ¿

Vc: é...é...é... ele dormiu e perdeu o horário rsrs

F: uhum, sei

Vc: kkk vish fredo ta desconfiado¿

F: não kkk ! ei, vamos comigo pra escolher a OLLG¿

Vc: pode ser haha




Então galera, querem que eu continue amores?? haha ... pediram pra eu divulgar um IB, e eu vou divulgar kk eu li ele e achei super fofo !! http://swagdojayb.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Ana obrigado por ter divulgado e comentantado meu blog .. Mas infelizmente nao vou poder continuar, excluiram ele e se vse procurar vai aparecer assim: foi removido!!! :/ Bom obrigado pelo apoio que vse me deu gata .. A proposito .. CONTINUAAA .. To amando sz e posta um cap grande??? porfavor!

    te amo Ana .. rsrs (nao ligue tenho problemas :P)

    ResponderExcluir
  2. awnn princesa, que pena, eu estava amando!! quando criar um outro blog tu me passa ok? ai eu vou acompanhar kk ... não deixa de comentar aqui tbm não ok princesa bjs !! kkkk tbm te amo uahauh

    ResponderExcluir