domingo, 28 de abril de 2013

IBH- capitulo 20



Chegando lá vocês encontram a selena, elha olha pra você e vai pra perto do justin:

S: oi justin!

J: oi

S: qual o nome dessa putinh* ¿

J: selena!

S: ela tem o mesmo nome que eu¿

J: não! Eu achava que quando você tava falando de putinh*, era você rsrs

S: ah, que se dane, xau!

Vc: uahah parabéns amor kkk

J: uahahuahu defendi você direitinho

F: uau, nossa justin kk humilhou geral!

J: valeu mano! Vamos achar uma gata pra tu¿

F: beleza!

Justin e fredo foram dançar enquanto você foi no banheiro, lá encontra a caitlin vestida assim:





vc: OMBBBBBB caitlin Beadles!

C: alguém me chamou¿

Vc: eu rsrs

C: oi, eu já te conheço¿

Vc: não uahuah, prazer eu sou (SN), e sou sua fã

C: ah kk, prazer! Você está sozinha¿

Vc: não rsrs , to com o meu namorado!

C: ah kk

Vc: e você ta sozinha¿

C: sim!

Vc: então vem comigo que eu quero te levar pra um garoto demais que também está sozinho rsrs (você sabia que a caitlin já conhecia o fredo, mais mesmo assim tava tentando juntar eles 2)

C: ok ! me apresenta seu namorado

Vc: você já conhece ele _falou bem baixnho pra ela não ouvir_

Você levou ela até o fredo, então você diz:

Vc: fredo achei uma gata pra tu

Ele vira e da de cara com a caitlin !

F: caitlin¿

C: fredo¿

Os dois começaram a rir, então caitlin olha para você e diz:

C: (SN) de onde você conhece o fredo¿

Vc: ele é melhor amigo do meu namorado rsrs

C: mais ele não é o melhor amigo do justin¿

Vc: é kk

Então o justin chega, sem perceber que a caitlin ta lá e diz:




então minhas princesas, o que estão achando??? hahaha, querem que eu continue?? 

Um comentário: