domingo, 14 de abril de 2013

IBH- capitulo 16




Pattie saiu e justin te prendeu na parede, trancou a porta e foi tirando o seu biquíni e a roupa dele, ele foi te dando selinhos, e depois partiu com um beijo de cinema, então você disse:


Vc: justin, eu não quero engravidar agora, então...


J: valeu por me lembrar, tinha esquecido rsrs


Ele colocou a camisinha e voltou


Começou a te penetrar levemente enquanto te jogava na cama, você começou a sentir o jerry, e ouviu o justin gemer alto, ele e você começaram a gozar, então enquanto te penetrava ele começou a falar no seu ouvido bem baixinho:


J: eu te amo minha princesa, nunca vou te deixar, você é linda, brasileira e gostosa, tem como ficar melhor¿¿


Vc: awn amor, que romântico!


Você viu que justin ficou cansado e vocês resolveram parar então você diz:






gente, eu parei na melhor parte haha, querem que eu continue??? 

Um comentário:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR UHHUULL \o/ continuaaa sua safadjenha kk' sou sua fa cara te amo de paixao sz :D se der divulga minha ib???

    swagdojayb.blogspot.com

    ResponderExcluir