quinta-feira, 28 de março de 2013

IBH- capitulo 10




Chegando lá, você abre a porta e vê seus pais no sofá assistindo TV, eles olham para você e dizem:

Sm: filha, nós estamos preocupados!!

Sp: é, mais que é esse garoto¿

Vc: então... esse é o justin bieber, ele veio conversar com vocês sobre... (justin te interrompe)

J: oi, eu sou o justin, e eu vim conversar com vocês sobre a (SN).

Sp: pode falar!

J: quando eu vi a (SN) no meu show me apaixonei por ela, então na minha festa, resolvi pedi-la em namoro!

Sm: justin, você promete que vai cuidar bem dela¿

J: prometo, eu vou cuidar da (SN) e vou trata-la como uma princesa!!!

Sp: olha garoto, se você machucar ela, nem seus seguranças vão conseguir me segurar! Então presta atenção!

J: sim,sim... não serei capaz de magoar ela!!

Vc: bom mesmo amor uhauah

Sm: é... então eu e seu pai vamos dormir!! E não va dormir muito tarde filha, xau justin!

J: xau, eu já vou indo também! Bjs amor –selinho- amanhã eu te pego aqui 9:00!

Vc: bjs




então amores, continuo??? 

Um comentário: