domingo, 24 de março de 2013

IBH- capitulo 9


Capitulo 9

J: você foi a menina que mais mexeu com o meu coração hoje!! Não paro de pensar em você nem 1 minuto!!, estou apaixonado por você, como nunca me apaixonei por ninguém, aquele momento que você subiu no palco e toquei em suas mãos, vi que você era diferente, você tem um jeito especial, e tenho certeza que o que eu sinto por você é verdadeiro... você aceita namorar comigo¿


SEU PENSAMENTO ON: meu deus, eu acho que isso é um sonho, não acredito *0* SEU PENSAMENTO OFF


Vc: é...é...é... é claro justin !!


Vocês se beijam até que alguém interrompe batendo na porta:


Xxxx: ei, tem alguém ai¿ tem como abrir a porta¿


J: afff... fredo, não tinha ora melhor pra tu aparecer não¿ (justin falou abrindo a porta)


F: atrapalhei em alguma coisa¿¿


J: atrapalhou !! a gente tava quase...(você interrompe)


Vc: não atrapalhou não, não é justin ¿ 


J: é!


F: ah tá, mais então vocês já estão juntos¿


J: sim !! a (SN) agora é a minha, MINHA, namorada, só minha uahuah


Vc: é kkkk


F: que lindos!! Mais justin, quando você vai contar pras beliebers¿¿


J: quando der, não quero que elas fiquem sabendo pela mídia, então, vou contar no próximo show que eu fizer!!


F: ok justin, então tomem cuidado pra não tirarem fotos de vocês juntos!


Fredo saiu e você disse:

Vc: então amor, quando que é o seu próximo show¿


J: é rsrs, amanhã, aqui em nova York mesmo, só que vai ser meio que um show particular e surpresa!! Vai ser para um colégio, eles me chamaram, porque as beliebers tavam loucas para que eu cantasse lá, só que elas não sabem!


Vc: awwnnn que perfeito uhauhuha


J: sabe que horas são ¿


Vc: não, vc sabe ¿


J: não pera ai, vou perguntar pro fredo!! Fredoooooooooooooo que horas são¿ (justin falou gritando)


F: 4:00 da manhã!!


J: valeu!


Vc: que horas são justin¿


J: 4 uhaauh


Vc: oq¿ meu deus, meus ppais devem estar loucos atrás de mim!! Me leva pra casa!


J: ok, sabe seu endereço¿ 



Vc: o fredo que sabe de cor! Pede pra ele!


J: ok


Ele foi lá pedir e você entrou no carro, justin chegou, ligou o carro e te levou.



o que estão achando??? continuo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário