domingo, 31 de março de 2013

IBH- capitulo 12



Você foi separar as roupas, colocou numa mochila e voltou para a sala...


J: já¿ caramba!


Vc: hauah só joguei uma roupas dentro da bolça! Onde que a gente vai agora¿


J: vamos tomar sorvete!! Pode ser¿


Vc: sim, mais e se tirarem fotos nossas¿


J: eu vou postar no twitter sobre o nosso namoro agora ok¿


Vc: tá amor, mais só não deixa elas ficarem com raiva de mim, porque eu também tinha raiva de tu com a selena!


J: awn... larga de ciúmes amor! Só as verdadeiras beliebers vao permenecer comigo, as outras que não te aceitarem, não me amam acima de tudo!


Vc: uahuah ok, vamos!


Justin postou no twitter:

“oi minhas princesas, eu estou twittando isso agora, porque não quero que saibam coisas pela mídia, eu estou namorando! Ele é linda e é belieber, não quero que julguem ela, pois a 3 dias atrás ela era uma de vocês (na verdade ainda é), mais quero deixar claro que amo vocês acima de tudo! Com amor, justin”


J: Pronto!! Vamos¿


Vc: tá


Vcs entram no carro e vão para uma sorveteria na frente do hotel que o justin estava hospedado 





então eu continuo?? pleaseee, me respondam, eu só vou continuar se vocês comentarem haha

Um comentário: