terça-feira, 19 de março de 2013

IBH- capitulo 7




Você foi para o camarim, e continuou conversando com o fredo, até que justin chega e diz:

J: meu deus, eu preciso saber seu nome!! Eu nunca senti nada assim, igual senti com você em cima do palco!!

A: justin... essa é a (SN)

J: prazer (SN)

Vc: prazer é meu justin!

J: vai ter uma festa (vc interrompeu)

Vc: Alfredo já me chamou justin!! Eu vou sim rsrs

J: ok (SN) . fredo, deixa ela na casa dela para se arrumar, e depois vc leva ela pra festa ok¿

A: ok xau mano

J: xau seu gay

Você foram para o carro e fredo disse:

F: você tem roupa pra essa festa¿

Vc: sim uahuah eu trouxe lá do brasil rsrs

F: ok, mais então me mostra onde é sua casa

Vc passou o endereço para ele e logo chegaram em sua casa. Fredo ficou esperando no carro, sua mae estava na sala e disse:

Sm: como foi o show filha¿

Vc: ótimo mãe, o justin me chamou para uma festa agora, e o melhor amigo dele ta esperando pra me levar ali fora, posso ir¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Sm: uau, depois você tem que me explicar como isso aconteceu direitinho, mais então corre pra se arrumar, se não vai se atrasar!!

Vc: obg mamãe.

Você saiu correndo, se arrumou e colocou essa roupa:




você foi para o carro, fredo te olhou fixamente e disse:

A: nossa, você esta linda!

Vc: obg rsrs...

Vocês chegaram no hotel e foram direto para a suíte do justin, lá a musica tava alta, tinha só umas 25 pessoas, e justin ainda não tinha chegado, fredo olhou para você e disse:

A: (SN) vou te apresentar para umas meninas e ai você se enturma com elas, quando justin chegar ele me enviou uma mensagem dizendo que vai querer falar com você!!


estão gostando?? por favor, comentem pra eu poder continuar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário