terça-feira, 12 de março de 2013

IBH- capitulo 2


Você comeu e foi correndo para o quarto, chegando lá disse:
                    
Vc: manhêêêêêêê o justin vai fazer um show em nova York enquanto a gente estiver lá!! Pelo amor de deus mãe você sabe que eu amo ele ... deixa eu ir¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Sm: (SN), por mim tudo bem, mais eu tenho que falar com seu pai, e antes temos que chegar lá pra ver tudo certinho!! Aogra vai dormir, porque amanhã cedo já temos voo !

Vc: obg mãe, ok, boa noite!

Você foi dormir... no dia seguinte acordou e já foi tomar banho, fazer as sua higienes e se arrumar, você colocou essa roupa: (o 4º look)



Desceu na recepção do hotel e seus pais já estavam lá fazendo o check-out. vocês foram para o aeroporto entraram no avião, e depois de horas dentro do avião finalmente chegaram em nova York, a cidade era perfeita, mais como vocês tinham muita bagagem logo foram para o hotel, chegando lá sua mãe diz:

Sm: gente, já que teremos mais de 2 meses de férias, resolvi alugar o hotel só por hoje, amanhã vamos para uma casa que aluguei, mais como você é mais velha filha, e só terá 1 semana de férias, te matriculei em um colégio aqui, suas aulas começam daqui 4 dias!     

Vc: oq¿ sério mae¿ eu pensava que tinha me livrado do colégio!




estão gostando ?? por favor comentem !! vou postar 1 por dia ok?? 
                                   












Nenhum comentário:

Postar um comentário