quinta-feira, 14 de março de 2013

IBH- capitulo 5


capitulo 5

foi para a piscina e entrou no site da compra dos ingressos, iriam abrir em 5 minutos, então você correu para a sua mãe, pediu se iria poder ir, e ela respondeu que sim, e te deu o cartão de crédito. Você correu para o site e conseguiu o ingresso na fileira 21. O tempo passou rápido, já estava no dia do show, você chegou no local com essa roupa: (o 1º)


te barraram na entrada do show, dizendo que seu ingresso era falsificado, então você não conseguiu entrar, sentou no chão e começou a chover, de repente alguém te diz:

xxxx: ei menina, porque você está chorando¿

sem olhar quem era você disse:

vc: eu comprei o meu ingresso, mais me barraram dizendo que era falsificado!! (falou chorando)

xxxx: mais eu tenho um bem aqui, e você tem direito a ficar no camarim, ao invés de ir para o show!

Vc: (olhou para a pessoa) OMB, Alfredo¿ meu deus, muito obrigada fredo, não sei o que seria de mim se você não conseguisse isso pra mim!

A: de nada princesa, vamos entrar vem!

Alfredo te levou até p camarim do justin, mais ele não estava mais lá, então ele te disse:

A: qual é o seu nome¿

Vc: (SN)

A: então (SN), depois do show, o justin vai fazer uma festinha com menos de 40 pessoas na suíte do hotel, então você quer ir¿¿

continuo??? por favor comentem haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário