quarta-feira, 20 de março de 2013

IBH- capitulo 8



SEU PENSAMENTO ON: OMB AHHH o justin quer falar comigo, o que sera que é¿¿ SEU PENSAMENTO OFF


A: (SN) essas são Julia e jennifer, e meninas essa é a (SN) !


Vocês ficaram conversando, até que você vê o justin entrando pela porta do quarto dele com essa roupa: (a 1ª roupa)






ele olhou para você e disse:


J: (sn) tenho que falar com você!! Vem cá


Você foi com ele para um quarto que tinha dentro da suíte presidencial, ele olhou para você e disse:


J: você foi a menina que mais mexeu com o meu coração hoje!! Não paro de pensar em você nem 1 minuto!!, estou apaixonado por você, como nunca me apaixonei por ninguém, aquele momento que você subiu no palco e toquei em suas mãos, vi que você era diferente, você tem um jeito especial, e tenho certeza que o que eu sinto por você é verdadeiro... você aceita namorar comigo¿


hahaha oque vocês acham que vai responder em?? uhauhau comentem please! se vocês comentarem eu posto o próximo capitulo ainda hoje!! haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário