domingo, 27 de janeiro de 2013


capitulo 9

Justin já disse tudo oque precisava para demonstrar que realmente estava com você !! você nesse momento da entrevista estava em casa e já tinha conversado com a sua mãe , que aceitou mudar de pais com você !  então resolveu ligar para a sua amiga :

Vc: oi , quem fala?


A: é a karla porque? quem fala?

Vc:oi amiga , é a (seu nome) , que saudades

A: ai amiga eu também to morrendo de saudades !

Vc: quando você volta ?



A: daqui 3 dias !               

Vc: amiga , eu preciso conversar com você !!

A: pode falar !

Vc: você acredita em mim , e jura que não vai achar que eu to mentindo ou que eu to louca?


A: é claro amiga ! fala , ta me deixando curiosa !

Vc: amanha ou seguir a BT com o justin !

A: mais você tem dinheiro pra viajar só pra assistir os shows amiga?

Vc: acho que você não entendeu amiga , o justin e eu estamos namorando e vou embora com ele e levar minha mãe , vou ir seguindo a BT com ele , quando acabar , vamos para Atlanta morar juntos , e vou estudar la também !

A : Então você quer dizer que vai embora com o justin , e eu não vou mais te ver ?


Vc: é amiga, mais prometo que não vou te esquecer , e te ligar todos os dias pra gente conversar !

A: ok (seu nome) , vou sentir falta de você !! bjs , te amo amiga

Vc: beijos Karla , tbm te amo <3

-------------------------------------------------------------------------
com comentarios continuo !! /Anna

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiii q saudades q eu senti da minha melhor amiga agora!! Continua...

    ResponderExcluir