sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capitulo 7

Quando deu 8:00 da noite o interfone tocou e o porteiro disse:

P: tem um cara aqui que esta falando em inglês querendo falar com você , posso deixar entrar ?

Vc: é claro que sim , obg             

Você saiu gritando pela casa :

Vc: manhêêêêêêêêêêêê... ele chegou , corre pra abrir a porta porque eu vou terminar de me arrumar !! só não se esquece de falar inglês mamãe (sua mãe sabia falar inglês)

De repente a campainha tocou e sua mãe abriu a porta! Justin estava com 2 buques de flores na mão , um para você e um para a sua mãe !

J: olá , muito prazer , sou justin bieber , namorado de sua filha . E essas lindas flores , são para a senhora !!!

M: muito obrigada justin , me chamo (nome de sua mãe) , sou solteira (viúva) e tenho só uma filha !  sente-se e sinta-se em casa justin , a (seu nome) já esta vindo!

Você de repente abriu a porta do seu quarto , e saiu com um vestido roxo , la de dentro e justin olhou para você com os olhos brilhando !!

Justin e sua mãe conversaram muito , e sua mãe aprovou o namoro! Ela foi dormir e vc saiu para jantar com o justin !  
-------------------------------------------------------------------------------
com comentarios eu continuo !! /Anna

Um comentário: