quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

imagine belieber hot- capitulo 1


Imagine Hot – capítulo 1

Era um dia normal , você estava se arrumando para ir para a escola , de repente o seu telefone toca ... era a sua amiga , hanna

CONVERSA ON:

Vc: oi amiga , tudo bem ?
Am: Sim e você ?
Vc: também , porque vc me ligou ¿ já estamos indo pra escola !!
Am: ah , era só pra te avisar que hoje não vou !!
Vc: porque amiga?
Am: vou ir viajar !
Vc: que legal , não se esquece dos meus presentes , kkkk...
Am: ok , vou tentar , bjs
Vc: bjs
...
Você vai pra aula e descobre que o seu maior ídolo ( Justin Bieber ) , está na cidade .
Ficou doida e começou a gritar .
Descobriu que amanhã a noite ele faria um show na cidade . então foi falar com a sua mãe.
Vc: manhêêêê...
Mãe: oi, minha filha
Vc: já que amanhã é o meu aniversário , você me da de presente ingressos para o show do justin aqui na cidade amanhã ?
Mãe: sim minha filha , mais onde que eu vou conseguir ingressos de ultima hora ?
Vc: não sei mamãe , da o seu jeito!
Mãe : ok filha , vou trabalhar , beijos
Vc: tchau mãe
Você ficou em casa , pensando como seria ir em um show do justin , e como seria se fosse a garota OLLG ...
Sua mãe(M) chegou e falou :

M: filha cheguei
Vc: oi mamãe , comprou os ingressos ?
M: não minha filha
Vc: ai , eu queria tanto ir .
M: eu não comprei , mais eu ganhei do meu chefe que não podia levar a filha !!
Vc: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , eu não acredito mãe ...

Vc sai correndo e começa a chorar de felicidade .
Sua mãe entra no quarto e diz :
M: vai dormir minha filha , amanhã você tem um longo dia pela frente !
Vc: mãe , muito obrigada , eu te amo , boa noite .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
COM COMENTÁRIOS EU CONTINUO ! /Anna

3 comentários: