domingo, 27 de janeiro de 2013


Capitulo 8

Vocês chegaram no restaurante e o justin teve que ir encapuzado pois não queria que tirassem foto de vocês 2 juntos antes de ela anunciar formalmente , mais como os paparazis são muito inchiridos , no de seguinte vcs já estavam na capa dos jornais e das revistas.então  justin disse :

J: chegou a hora ! vou anunciar a todos o nosso namoro hoje , se me perguntarem na outra entrevista !

Vc: Justin vc já esta a 3 dias aqui no brasil! Quando que você vai embora ?

J: eu adiei a BT para poder ficar mais tempo com você , mais se você falar com a sua mãe , amanhã mesmo , você já pode ir comigo , para eu seguir a BT brasil , e você e a sua mãe , poderão se mudar para Atlanta comigo !

Vc: ok , vou conversar com a minha mãe sobre isso , e tenho que conversar também com a minha melhor amiga que esta viajando , e sempre me ajuda na hora das decisões!!

J: ok minha linda !

Justin foi para a ultima entrevista dele aqui no brasil antes de ir embora, e a reporter perguntou:

R: ola justin!

J: oi

R: sobre a foto que saiu de você e uma menina jantando ontem a noite no restaurante, você esta com ela?

J: sim , ela é a pessoa com quem me apaixonei e quero ficar com ela pelo resto da minha vida !

R: qual é o nome dela

J: o nome dela é (seu nome)

R: você esta com a (seu nome) , só para esquecer de seu amor passado com a selena ?

J: a selena como você mesma disse , já é passado para mim , me apaixonei de verdade , por uma pessoa onde eu possa me casar , ter filhos , ter netos , e saber que foi a escolha certa !

R: e de onde ela é ? é americana? já veio dos EUA ou do CANADA com você ?

J: tenho orgulho de dizer , que foi por uma brasileira que me apaixonei !

R: e a BT , você não tem medo de conhecer outras meninas , enquanto estiver longe dela?

J: na verdade , NÃO . foi por ela que me apaixonei e ela e a mãe , irão seguir comigo na turnê!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
estão gostando ? com cometarios continuo !! /Anna

2 comentários: