quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Capitulo 2 

No dia seguinte você acorda e sua mãe diz :
M : feliz aniversario minha filha
Vc: obrigada mamãe
M: seu colégio ligou dizendo que os seus professores estão em uma reunião e não terá aula hoje !!
Vc: ai meu deus ... o dia já começou ótimo .
Você foi para o quarto preparar a roupa para a noite , pois estava muito ansiosa .
De repente você ouve sua mãe te chamar para almoçar e vai comer .
Já estava anoitecendo e você resolveu se arrumar e sua mãe também .
Então você diz :
Vc: manhÊÊÊÊÊ vamos , não quero chegar atrasada
Sua mãe te levou para o carro e vocês finalmente chegaram lá.
Tinha uma fila enorme na sua frente, então você e sua mãe ficaram esperando. Até que chegou a hora, justin entra no palco falando em português :
J: boa noite , brasilllllllll
Vc: ai meu deus não acredito que o meu ídolo esta a poucos metros de mim (estavam a 20 metros do palco).
Quando o justin começa a cantar ALAYLM você começou a chorar , e ele disse que iria jogar algumas camisetas para as beliebers , e uma delas foi para você .
Você ficou muito alegre e o show acabou e você e sua mãe foram para casa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
continuo com comentários !! /Anna

Um comentário: