quarta-feira, 23 de janeiro de 2013



Capitulo 3

Chegando em casa sua mãe disse:
M: Então minha filha , oque você achou do seu aniversário¿
Vc: nossa mãe, muito obrigada , foi o melhor dia da minha vida!!
você vai para a cama , tenta dormir mais não consegue , então você vai para o quarto da sua mãe e diz :
Vc: mãe , eu não consigo dormir , vou tentar caminhar na praia e vou levar o celular ok? (você morava em frente a praia de Copacabana)
M: filha você não acha que está muito tarde não? já são duas horas da manhã...
Vc: mãe você sabe que a praia a noite é tranquila , e eu já tenho 13 anos , e sei me cuidar .
M: ok  (seu nome) , qualquer coisa me liga !
você vai para a praia , e resolve entrar no mar só para se refrescar , pois estava muito calor!!
De repente quando você sai, você vê que tem uma pessoa sentada no banco na beira da praia olhando para você .
Você vai chegando perto até que você descobre que é o justin bieber . você fica em pânico mais sem demonstrar isso , e começa a falar com ele em inglês :
Vc: oi
J: oi                                                      
Vc: você não é aquele astro pop adolescente ? como q é o nome mesmo???
J: Justin bieber!! Sou eu sim porque?
Vc: vi que você estava me olhando enquanto estava no mar ! e queria saber o motivo ...
J: é porque achei você muito linda !!
Vc : obrigada (e ficou totalmente vermelha e envergonhada) , mais você não acabou de terminar um show?
J: como você sabe? disse que nem sabia meu nome !!
Vc: ok justin, admito ! sou belieber e estava no seu show!! Até peguei uma camiseta que você jogou!!
J: ah lembrei que tinha te visto de algum lugar!
Vc: porque você está aqui? deveria estar no hotel descansando para o próximo show.
J: não aguento mais ficar no hotel!! Odos tentam me controlar , e não consigo ficar nem um pouco pensando na minha vida, sempre alguém atrapalha !!
Vc: ai justin , mil desculpas por estar te atrapalhando , nem tinha percebido!
J: você não esta me atrapalhando , pelo contrario , você esta me ajudando! Nunca encontrei ninguém com quem pudesse abrir os meu sentimentos , agora que te encontrei , parece que é diferente, você me escuta e não me critica !! afinal ... você já sabe o meu nome , mais qual é o seu ?
Vc: meu nome é (seu nome)!
J: nossa que nome lindo!!
Vc: obrigada
J: ei ta vindo alguns paparazis pra cá , vamos la para o hotel , ninguém vai saber que você esta la!!
------------------------------------------------------------------------------------
com comentarios eu continuo !! /Anna

Um comentário: