quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Capitulo 4

Voces chegam no hotel e justin diz:

J: (Seu nome) rápido se esconda!

O kenny aparece e diz pro justin:

K: justin venha para o quarto aluguei um quarto duplo , um para vc e um pra mim !

J: kenny eu preciso ficar um pouco sozinho ok¿ vou alugar um outro quarto para mim , obrigado!!

K: ok justin, mais não se esquessa que amanha cedo teremos uma coletiva de imprensa !

J: ok, boa noite

Justin te leva para um quarto , e você liga para a sua mãe avisando que encontrou uma amiga e vai dormir 
fora hoje !

No quarto só tinha uma cama de casal , ai o justin disse:

J: tudo bem você dormir comigo hoje ¿ se não eu durmo no chão !!

Vc: tudo bem justin, só não se esqueça que eu só tenho 13 anos !

J: o que é que tem¿ romeu tinha 18 e julieta 13 !!

Vc: mais eu sou virgem !!

J: ok , não se preocupe ,só faço alguma coisa se você quiser!
---------------------------------------------------------------------------------------------
coninuo com comentarios /Anna

2 comentários: