quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Capitulo 5

Você não resiste e logo vira e da um beijo no justin!!


J: (seu nome) gostei dessa sua reação !

Vc: justin me mostra logo o jerry vai !

J: ok sua safadinha

Vc: eu não aguento mais ficr esperando

Você rasga a blusa de justin , e vai tirando ! O justin te agarra , vai tirando a sua blusa , seu short , seu sutiã , e começa a tirar a sua calcinha com os dentes ... você fala:

Vc: só eu que vou tirar a roupa é justin¿

J: claro que não !! vem aqui então tirar a minha sua gostosa , vem !

Você tira a roupa dele e vcs caem com tudo na cama e começam a transar ...

Justin te fala:

J: vou começar devagar ok ¿ não sei se você vai aguentar a pressão !

Vc: justin vai com tudo !! mais antes coloca camisinha porque só tenho 13 anos e não quero voltar gravida pra casa !

J: ok , espera um pouco !!

Justin colocou a camisinha e voltou com tudo em cima de você!!

Ele começou beijando a sua bouca e depois foi descendo , até chegar nos seios ,
quando chegou nos seios começou a penetrar de leve o jerry em você !
ele estava com medo de te machucar , até que vc disse:

Vc: justin eu aguento!! Acredita em mim !

J:ok amor agora ninguém mais me segura !!

Você e justin começaram a ficar cançados e suar , então justin disse:

J: acho que já ta bom por hoje amor , vamos dormir¿

Vc: também acho justin , vamos sim !

-----------------------------------------------------------------------------------------------
com comentarios eu continuo !! /Anna

Um comentário: