quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Capitulo 6

Vocês resolvem ir dormir !

No dia seguinte vocês acordam com alguém batendo na porta , e justin diz:

J: vai se esconder (seu nome) corre!!

Você corre para o banheiro e se esconde . quando o justin abre a porta do quarto o kenny diz: K: justin sua coletiva é daqui 20 minutos , corra se não chegaremos atrasados.

J: ok kenny ,só deixa eu me arrumar .

K: eu posso entar para te esperar ?

J: espera ai fora , ou melhor vai la no seu quarto e confere se não esqueceu de nada !

K: ok, te esperarei la em baixo na recepção em 10 minutos !!

J: ok

Justin manda você ir tomar banho e se arrumar , pois ele tem uma coletiva em 20 minutos, enquanto isso ,para não perder tempo justin nem toma banho , só se arruma !

J: olha me passe o seu endereço que hoje as 8:00 da noite , passo falar com a sua mãe que estamos namorando, explique tudo oque aconteceu para ela e dai eu passo na sua casa ok?

Vc: sim justin , mais por favor , eu confio em você !!

Você chega em casa as 10:00 da manhã e sua mãe pergunta :

M: como que foi na casa da sua amiga ?

Vc: mãe , preciso falar com você !!

M: o que aconteceu minha filha?

Vc: passei a noite com o justin!!

M: como assim?

Ai você explicou tudo oq aconteceu e falou para ela que o justin passaria hoje as 8:00 da noite aqui para conversar com ela ... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
comentem para eu continuar !! /Anna

Um comentário: